The Vampire Diaries ainda tem história pra contar?

25 de julho de 2022 Off Por admin

Continua após publicidade

A coisa não está nada boa em Mystic Falls, e não estamos falando das ameaças sobrenaturais de The Vampire Diaries. A série que já foi a galinha dos ovos de ouro da CW está mostrando uma queda brusca de audiência em sua atual temporada, mais precisamente nos dois últimos episódios.

O que teve exibição na semana passada, intitulado “Resident Evil”, foi o segundo consecutivo a registrar a audiência mais baixa da série. Com índices de 1,66 milhões de telespectadores, é nítida que sua qualidade não é mais a mesma.

Continua após publicidade

Atualmente em sua quinta temporada, a produção começou esse ano com grande fôlego, lembrando aquela The Vampire Diaries de seus dois primeiros anos, que cá entre nós foram históricos. Só que no final da trama envolvendo o vilão “imortal” Silas, a série começou a se perder com o plot dos viajantes e dos doppelgangers, e ainda para piorar a situação a produtora Julie Plec matou a imbatível vilã Katherine Pierce, que todo mundo amava odiar.

Com uma história confusa e já demonstrando desgaste, os produtores vão ter que ralar para apresentar uma season finale que prenda a atenção dos telespectadores, recuperando agora na reta final a audiência perdida. Além disso, a sexta temporada terá que vir com uma trama envolvente, ou senão no próximo ano o sinal amarelo de alerta pode começar a rondar em Mystic Falls.