Jurassic Park: Todo mundo acreditava que este personagem estava morto, mas seu intérprete diz que não

23 de março de 2022 0 Por admin

“Sr. Hammond, acho que estamos de volta aos negócios!”, assim ressoa a icônica frase dita pela paleontóloga Ellie Sattler (vivida por Laura Dern) em Jurassic Park, um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. Com a ajuda do CEO John Hammond (Richard Attenborough), a protagonista acaba de restaurar a energia em todo o parque, os telefones estão funcionando, a esperança parece surgir no horizonte. Mas Ellie mal teve tempo de saborear esse pequeno momento de alívio antes que a situação saísse do controle novamente.

Perseguida por um velociraptor, a heroína do clássico dirigido por Steven Spielberg se refugia atrás de um portão quando, inesperadamente, um braço pousa em seu ombro: o de Sr. Arnold, o cientista da computação encarnado por Samuel L. Jackson. Um pouco antes, ele havia partido sozinho para o galpão de manutenção no intuito de reiniciar o Jurassic Park.

Mais uma vez, a pausa é de curta duração, porque o corpo de Ray Arnold não está mais preso ao braço. Enquanto Ellie descobre com horror o membro sangrento do engenheiro, a conclusão é clara: este último foi devorado pelos raptores.

Jurassic Park: Filme de Steven Spielberg mudou final polêmico do livro original
Porém, enquanto várias gerações de espectadores pareciam concordar com o terrível destino reservado ao Sr. Arnold, seu intérprete declarou recentemente que, segundo ele, o personagem ainda estava vivo.

Durante o podcast Happy Sad Confused, o apresentador Josh Horowitz sugeriu a ideia de que o Jedi Mace Windu (também desempenhado por Jackson na saga Star Wars) estava sempre em algum lugar com apenas um braço. O ator brincou, então, que o mesmo se aplicava no caso de Arnold: “Ele está em algum lugar da ilha montando raptors com um braço só.”

Where the hell is Mace Windu?! Me & @SamuelLJackson want to know. @BryceDHoward, help us out! Put him in the game! pic.twitter.com/WfkVvgah8B

— Josh Horowitz (@joshuahorowitz) March 15, 2022
Será que essa pequena zoeira poderia se materializar em Jurassic World Domínio? O terceiro longa-metragem da franquia chega aos cinemas no dia 2 de junho de 2022, com a volta de alguns membros do elenco original como Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Também regressam Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, acompanhados dos estreantes Mamoudou Athie e DeWanda Wise (além dos dinossauros, é claro).

Jurassic World: Dominion: Sam Neil celebra o fim das filmagens do terceiro filme da franquia
Quanto a Mace Windu (morto por Palpatine em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Jackson já pediu seu retorno à galáxia distante para Dallas Howard, que dirigiu episódios da série The Mandalorian. Afinal, como lembrou o ator: “Em Star Wars, há muitos personagens que voltam com apenas um braço”.

 

POR SÉRIES NEWS