VASCO VAI CONTRATAR HYORAN DO GALO? DIRETORIA SE PRONUNCIA

22 de dezembro de 2021 0 Por admin

Vasco nega interesse em Hyoran, do Atlético-MG Segunda-feira, 20/12/2021 – 18:35 Após diversos pedidos da torcida para que o Vasco contrate Hyoran, a equipe do Papo Na Colina entrou em contato com Carlos Brazil, gerente de Futebol do Vasco, e com staff do Jogador sobre um possível interesse do Vasco.

Segundo Informações da Nadja Mauad do GE, o Coritiba tinha interesse e tentou a contratação do jogador, no entanto, o Coxa encerrou a negociação devido ao Alto Salário do Jogador e o presidente disse: “ganha três vezes o que ganha o maior salário de um time que está saindo da Série B para a Série A”.

A equipe do Papo Na Colina entrou em contato com Carlos Brazil que NEGOU o interesse no Jogador e que não pretende contratar esse jogador.

Perguntamos Também ao Staff do Jogador que disse: “não nos foi passado nada nem pelo atleta, nem pelo seu representante”.

Jogador tem 28 anos e fez 18 jogos e foi campeão nesse Brasileirão 2021 com a Camisa do Atlético MG. Atlético pretende negocia-lo para dar mais rodagem ao jogador.

Fonte: Papo Na ColinaCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também: