Angélica ganha obras de pavimentação e construção da bacia de contenção para atender a cidade

11 de julho de 2025 Off Por

O governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (11) as principais demandas do município de Angélica. Ficaram definidos várias obras que vão atender os anseios da população, entre elas a construção de uma bacia de contenção para resolver o problema de erosões na cidade. Este projeto é considerado essencial.

Outras obras acordadas foram a pavimentação de ruas e do acesso ao Loteamento da Adecoagro, onde serão construídas 175 moradias, além da pavimentação de parte do distrito Ipezal. Os novos investimentos fazem parte do programa MS Ativo.

“Tenho que parabenizar Angélica que fez o seu dever de casa e chegou com projetos de investimentos prontos para cidade nos próximos anos. Este programa (MS Ativo) foi feito com este objetivo de atender as prioridades dos municípios”, afirmou o governador.

Ex-prefeito de Angélica e vice-governador Barbosinha destacou os investimentos importantes para levar desenvolvimento à cidade. “Já avançamos no asfalto, contudo precisamos de mais pavimentação e integração para colocar a cidade na rota do desenvolvimento. Obras que vão levar mais qualidade de vida à população”.

O prefeito Edinho Cassuci apresentou cinco projetos, sendo definidos as pavimentações e a bacia de contenção, que foi classificada pelo gestor como a principal obra da cidade. “Precisamos resolver este problema até para dar sequência as demais obras de infraestrutura que a cidade precisa. Esta parceria com o Governo do Estado é fundamental”.

Também participaram da reunião a senadora Tereza Cristina, os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Gerson Claro, Jamilson Name, Zé Teixeira, Londres Machado, Paulo Corrêa, Renato Câmara, Mara Caseiro, Junior Mochi, Rinaldo Modesto e Pedro Caravina, além do secretário estadual Eduardo Rocha (Casa Civil).

Leonardo Rocha, Comunicação Governo de MS
Fotos: Saul Schramm/Secom