Invasão Secreta | Samuel L. Jackson, Emilia Clarke, Olivia Colman e mais estão nas novas imagens da série da Marvel – Cinema com Rapadura

1 de abril de 2023 Off Por admin
(Imagens: reprodução/Vanity Fair)

Os Skrulls estão chegando, e nem todos têm fins pacíficos. A Vanity Fair divulgou novas imagens de “Invasão Secreta“, nova série da Marvel para o Disney Plus.

A série é estrelada por Samuel L. Jackson, que está de volta ao papel de Nick Fury, espião e antigo diretor da SHIELD no MCU. Segundo ele, “Invasão Secreta” dialoga bastante com o momento atual do mundo:

“Não sabemos quem é um amigo, quem é o inimigo. Há um aspecto político que se encaixa onde estamos agora. Quem está bem, quem não está? O que acontece quando as pessoas ficam com medo e não entendem as outras pessoas? Você não pode dizer quem é inocente e quem é culpado neste caso em particular.”

Ben Mendelsohn retorna ao papel de Talos, líder Skrull que lutou lado a lado com Fury no passado.

“[Fury] disse aos Skrulls que eles estavam tentando encontrar um lugar para eles morarem. Ele prometeu a eles que iriam encontrar um planeta ou algum lugar onde pudessem estar. E isso não está indo muito bem.”

No final de “Capitã Marvel“, Talos reencontra sua família, incluindo sua filha G’iah. Em “Invasão Secreta”, ela é interpretada por Emilia Clarke, que fala sobre a personagem crescer em meio a conflitos constantes:

“Isso a endureceu com certeza. Há um sentimento punk nessa garota. Ela é uma criança refugiada que teve Talos como pai, entende? Talvez o fato de não sabermos que ele tinha filhos até agora diga tudo o que você precisa saber sobre o relacionamento deles.”

Mas um grupo de extremistas Skrull está cansado de esperar. A aquisição clandestina é a solução deles, e Gravik (Kingsley Ben-Adir) é o líder da resistência que os radicalizou. Ele rompe com a facção liderada por Talos para obter os recursos de que precisam – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força.

G’iah faz parte da resistência liderada por Gravik, segundo Clarke:

“Essas pessoas prometeram muitas coisas há muito tempo, e não aconteceu muita coisa. Então, compreensivelmente, uma certa quantidade de ressentimento foi construída. Há muitas emoções dentro dela, e há muitos aspectos de confronto em sua personagem que vêm das circunstâncias. Você entende por que ela tem os sentimentos que tem.”

Quem também retorna é Everett Ross, agente da CIA interpretado por Martin Freeman. Ele tem uma longa carreira trabalhando com sociedades avançadas e secretas que têm problemas de confiança. Além dele, Don Cheadle está de volta como James “Rhodey” Rhodes, que agora é o braço direito do presidente e responsável por tomar decisões difíceis.

Uma presença mais antagônica é a agente do MI6 interpretada pela vencedora do Oscar Olivia Colman, que está ostensivamente motivada a proteger os interesses de segurança nacional da Inglaterra durante a crise. A questão, como acontece com todos nesta história, é se seus objetivos declarados são verdadeiros. “É alguém que você nunca viu antes”, diz Jackson. “Ela tem sangue frio e adora ser essa pessoa.”

O único indivíduo em quem Fury tem certeza de que pode confiar é sua antiga agente da SHIELD e aliada Maria Hill, interpretada por Colbie Smulders. Hill nunca teve um traje mecânico, força biologicamente aprimorada ou poderes místicos, mas ela sempre foi a fortaleza da equipe dos Vingadores, uma presença fundamental. “Invasão Secreta” permite que ela assuma um papel mais central no qual sua humanidade básica é o trunfo.

Diz Smulders:

“Olha, eu adoraria superpoderes em algum momento, mas também é intrigante interpretar um humano neste mundo porque você faz a escolha de realmente colocar sua vida em risco. Esta é uma história da Marvel onde os humanos podem brilhar. Mesmo que existam alienígenas e haja sequências de luta extraordinárias, tratam-se de pessoas conversando umas com as outras, entrevistando pessoas e realmente fazendo um trabalho prático para obter as informações necessárias.”

“Acho que Maria Hill realmente perdeu a paciência. Ela sempre teve um relacionamento muito próximo com Nick Fury, [mas] ele está fora há tempo demais, e ela está correndo por aí apagando incêndios.”

Quando “Invasão Secreta” começa, ele finalmente responde quando Hill percebe que seus amigos Skrull podem não ser mais tão amigáveis.

Além de Jackson como Nick Fury, “Invasão Secreta” conta com os retornos de Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, Cobie Smulders como Maria Hill e Don Cheadle como James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate. Completam o elenco principal Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir, ainda sem papéis confirmados.

Kyle Bradstreet (da série “Mr. Robot”) é responsável pelo roteiro, com Thomas Bezucha e Ali Selim como diretores. Jonathan Schwartz é o produtor executivo.

“Invasão Secreta” estreia no Disney Plus em 21 de junho – assista ao trailer.

Saiba Mais: Invasão Secreta, Marvel