Jon Bernthal retorna como o Justiceiro na nova série do Demolidor – Cinema com Rapadura

8 de março de 2023 Off Por admin
(Imagem: Disney)

Novidades em Hell’s Kitchen. Segundo o THR, Jon Bernthal será novamente o Justiceiro em “Daredevil: Born Again“, nova série do Demolidor para o Disney Plus.

Bernthal interpretou pela primeira vez Frank Castle na versão de “Demolidor” da Netflix, estreando o anti-herói vingativo durante a segunda temporada. Ele ganhou sua própria série para a Netflix, interpretando o personagem titular por duas temporadas de “O Justiceiro“.

No entanto, outros atores da série da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram os clássicos personagens coadjuvantes Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na lista de convocados para a nova série da Marvel. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou retirados da história.

“Born Again” está prevista para estrear em 2024, seis anos depois do lançamento da terceira e última temporada de “Demolidor” na Netflix. A nova obra vai novamente centrar-se no personagem-título, também conhecido pelo nome de Matt Murdock, que é advogado durante o dia e combatente do crime à noite.

Charlie Cox retorna como o protagonista, enquanto Vincent D’Onofrio reprisa seu papel como o chefe da máfia Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime. Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Sandrine Holt completam o elenco anunciado até o momento, sem papel confirmado. A série é escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord.

A primeira temporada de “Daredevil: Born Again” terá 18 episódios.

Saiba Mais: Daredevil: Born Again, Demolidor, Jon Bernthal, O Justiceiro