Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Karan Soni dá voz ao Homem-Aranha Índia – Cinema com Rapadura

2 de março de 2023 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, Sony)

Há mais Teiosos vindo aí. Segundo o One Take News, Karan Soni dará voz ao Homem-Aranha Índia em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“.

Soni interpretou o taxista Dopinder em “Deadpool” e “Deadpool 2”. Seu trabalho de voz inclui a franquia “Trolls” e o recente “Mundo Estranho”, da Disney. Em “Através do Aranhaverso” ele será Pavitr Prabhakar, o Homem-Aranha Índia.

Para a sequência, Shameik Moore retorna como o protagonista Miles Morales/Homem-Aranha, bem como Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Spider-Gwen. Completam o elenco anunciado Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Issa Rae como Jessica Drew/Mulher-Aranha, Daniel Kaluuya como Hobart “Hobie” Brown/Spider-Punk, Shea Wigham como o policial George Stacy, Jorma Taccone como Adrian Toomes/Abutre e Jason Schwartzman como o vilão Mancha.

A direção de “Através do Aranhaverso” fica a cargo do trio Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Aang”), Kemp Powers (“Soul”) e Justin K. Thompson, este último em sua estreia no cargo. Phil Lord e Chris Miller, que já roteirizaram o primeiro filme, retomam o posto, com a adição de Dave Callaham (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“).

Lord e Miller também produzem junto a Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg. Peter Ramsey, diretor do primeiro filme, é produtor executivo.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia em 2 de junho de 2023. Veja o trailer aqui.

Saiba Mais: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Karan Soni