Ballerina | Norman Reedus se junta a Ana de Armas no elenco do spin-off de John Wick – Cinema com Rapadura

14 de dezembro de 2022 Off Por admin
(Imagem: Getty Images)

Adição explosiva ao elenco de “Ballerina“. Segundo o Deadline, Norman Reedus, o eterno Daryl de “The Walking Dead“, se juntou ao elenco do spin-off de “John Wick” liderado por Ana de Armas.

O novo filme irá mostrar a jovem assassina do título buscando vingança contra as pessoas que mataram sua família. A personagem já apareceu brevemente em “John Wick 3: Parabellum” interpretada por Unity Phelan, mas mal é possível identificá-la. Durante painel na CCXP22, Keanu Reeves chegou a afirmar que a protagonista tem entre seus alvos “alguém com uma tatuagem”. “Eu tenho uma tatuagem”, completou, dando indícios de sua participação.

Além de Reedus e Reeves, completam o elenco Anjelica Huston, Ian McShane, Lance Reddick e Catalina Sandino Moreno.

A direção do spin-off fica a cargo de Len Wiseman, conhecido pela franquia “Anjos da Noite“, com a versão inicial do roteiro sendo de Shay Hatten, que escreveu o próprio “Parabellum“. Uma versão mais recente foi escrita por Emerald Fennell, vencedora do Oscar por “Bela Vingança“. Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia principal, fica como produtor junto a Basil Iwanyk e Erica Lee.

Ainda não há previsão de estreia para “Ballerina”.

Saiba Mais: Ballerina, John Wick, Norman Reedus