Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Kevin Feige confirmou para produtora detalhes sobre como Steve Rogers perdeu a virgindade – Cinema com Rapadura

22 de agosto de 2022 Off Por admin
(Imagem: reprodução/Marvel Studios)

Kevin Feige sempre soube exatamente quando e com quem Steve Rogers, o Capitão América, perdeu sua virgindade, e guardou a informação que todos queriam para “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“. A showrunner Jessica Gao deu mais detalhes (via THR).

No episódio inicial da série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) debatem o tema, sempre abordado pelos fãs internet afora: seria Rogers, o primeiro vingador e antigo Capitão América, virgem? Após muita insistência de Walters, Banner finalmente põe o babado na roda: “Steve Rogers não é virgem. Ele perdeu a virgindade para uma garota em 1943 durante uma tour da USO“.

Segundo Gao, o próprio Feige deu a resposta quando ela propôs usar a piada na série, e explicou a abordagem da série:

“Kevin adorou a piada e, na verdade, foi ele quem se voluntariou a responder essa pergunta. Eu não podia acreditar que nós finalmente pudemos resolver essa questão de uma vez por todas. Nossa filosofia sempre foi de simplesmente fazer as coisas até nos mandarem parar, por que, se você começar a pedir muita permissão, então você dá uma chance de te dizerem que não.”

A piada, claro, foi bem recebida pelos fãs e até mesmo pelo próprio intérprete de Steve Rogers, Chris Evans:

😂😂😂🤐#SheHulk

— Chris Evans (@ChrisEvans) August 18, 2022

Ao todo, “Mulher-Hulk” terá 10 episódios de 30 minutos cada, seguindo a história de origem de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada de 30 e poucos anos especializada em casos relacionados a sobre-humanos, sendo ela mesmo capaz de se transformar em um hulk verde com dois metros de altura.

O elenco tem os retornos de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável e Benedict Wong como Wong. Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Jon Bass e Josh Segarra completam o elenco anunciado. Charlie Cox também está confirmado como Matt Murdock/Demolidor.

A série conta com Kat Coiro (da série “It’s Always Sunny In Philadelphia“) e Anu Valia (da série “Eu Nunca…”) como diretoras, e Jessica Gao (da série “Rick & Morty”) como roteirista-chefe.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” já estreou no Disney Plus, com episódios indo ao ar sempre às quintas-feiras.

Saiba Mais: Capitão América, Jessica Gao, Kevin Feige, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis