O Clube da Meia-Noite | Netflix divulga as primeiras imagens da nova série de Mike Flanagan – Cinema com Rapadura

19 de agosto de 2022 Off Por admin
(Imagens: divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “O Clube da Meia-Noite“, nova série de terror criada por Mike Flanagan. A estreia também foi confirmada para 7 de outubro. Veja as imagens abaixo:

O livro “The Midnight Club”, de Christopher Pike foi publicado em 1994 e se passa dentro de um hospício para adolescentes em estado terminal. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras e fazem um pacto de que quem morrer primeiro entrará em contato com os demais direto do outro mundo.

O elenco conta com Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Cymone, William Chris Sumpter, Sauriyan Sapkota e Heather Langenkamp. Os dois primeiros capítulos têm direção de Flanagan, com os seguintes dirigidos por Axelle Carolyn, Emmanuel Osei-Kuffour, Michael Fimognari, Morgan Beggs, e Viet Nguyen.

Flanagan, Trevor Macy, Julia Bicknell e Leah Fong são os produtores executivos. Elan Gale, James Flanagan e Chinaka Hodge também assinam o roteiro. Adam Fasullo, vice-presidente de televisão da Intrepid Pictures, supervisiona o projeto.

Saiba Mais: Mike Flanagan, Netflix, The Midnight Club