All Too Well, curta dirigido por Taylor Swift, está elegível para concorrer ao Oscar 2023 – Cinema com Rapadura

13 de agosto de 2022 Off Por admin
(Imagem: divulgação/Universal Pictures)

Taylor Swift pode estar mais perto de alcançar status de EGOT. Segundo THR, “All Too Well“, curta-metragem dirigido pela cantora, está elegível ao Oscar 2023 e pode concorrer na categoria de Melhor Curta-Metragem.

O filme (que pode ser assistido aqui), ficou em exibição nos EUA entre 12 e 18 de novembro de 2021. A janela não o qualificou para disputar o Oscar em 2022, mas o qualifica para a próxima edição. Com isso, a Universal, distribuidora, já contratou os serviços de uma consultoria para se preparar para a campanha pelo prêmio. Em 11 de junho, o curta também foi exibido como parte do Festival de Tribeca, em evento com presença de Swift e dos protagonistas Dylan O’Brien e Sadie Sink, que participaram de uma mesa redonda mediada pelo cineasta Mike Mills. A cantora também pode concorrer ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com Carolina, tema do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui“.

Além de Taylor Swift, outro músico que pode concorrer ao Oscar de Melhor Curta-Metragem é Kendrick Lamar. Ele protagoniza “We Cry Together” junto à atriz Taylour Paige, com a trama seguindo um casal em meio a uma briga. O curta ficou em exibição nos cinemas americanos entre 3 e 9 de junho, o que o qualifica para a disputa.

Saiba Mais: All Too Well, Kendrick Lamar, Taylor Swift