Michael Keaton gravou cenas como Batman para sequência de Aquaman; testes deixaram público confuso – Cinema com Rapadura

4 de agosto de 2022 Off Por admin
(Imagem: reprodução/Warner)

A reorganização no calendário da DC pela nova administração da Warner Bros. Discovery pode acarretar na diminuição das funções de um de seus heróis mais famosos. Segundo o THR, Michael Keaton chegou a gravar uma cena como Batman para “Aquaman e o Reino Perdido“, que pode acabar substituída.

As informações dão conta de que Keaton teria um papel reduzido no filme, de apenas uma cena. As sessões de teste de “Reino Perdido”, no entanto, deixaram o público presente confuso quanto à participação dessa versão do herói e o que ele estava fazendo nesse universo, dado que o Aquaman já havia aparecido junto ao Batman de Ben Affleck em ambas as versões de “Liga da Justiça“.

Jason Momoa, que interpreta Arthur Curry/Aquaman nos filmes da DC, postou fotos junto a Affleck em suas redes sociais, revelando que os dois se encontraram durante regravações de seu filme. Apesar de não haver confirmações, a participação de Affleck é um potencial indício do corte das cenas de Keaton como o Homem-Morcego.

O Batman de Michael Keaton é um dos heróis mais icônicos do cinema, tendo estrelado dois filmes próprios, ambos dirigidos por Tim Burton. Ele também será peça-chave em “The Flash“, além de participar do agora cancelado “Batgirl“.