Mix Music #4 – 14/04 a 20/04

22 de julho de 2022 Off Por admin

Scandal

Continua após publicidade

Na semana em que Scandal encerrou temporada e que rolou o tão aguardado retorno de Orphan Black, o Mix de Séries apresenta o  Mix Music – Edição de número #4!

Bora logo conferir o que de melhor rolou nas trilhas sonoras desta semana?

Continua após publicidade

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] PLAYLIST DA SEMANA

 

Continua após publicidade

1) John Newan – “Love me Again” (The Tomorrow People #1×19 – “Modus Vivendi”)

Ainda indefinida na grade da CW para a próxima temporada, The Tomorrow People retornou para tentar ganhar um lugar ao sol. E seria displicência pura se “Love Me Again” do John Newan , uma das melhores músicas de 2013 em minha humilde opinião, não entrasse em nossa parada.

 

Continua após publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CfihYWRWRTQ[/youtube]

 

2) Rebecca Roubion feat. Jake Etheridge – “Break” (Bones #9×21 – “The Cold in the Case”)

E Bones é a velhinha da FOX que ainda está em plena forma – pelo menos no que se diz em termos de trilha sonora! E foi com uma canção de Rebbeca Roubion que a série é lembrada na Mix Music desta semana.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hUBpNFMnJVM[/youtube]

 

3) Yeah Yeah Yeahs – “Under The Earth”  (The Originals #1×18  – “The Big Uneasy”)

Yeah Yeah Yeahs é um nome que sempre merece atenção. O som da banda norte-americana de indie rock, pintou esta semana no spin-off de The Vampire Diaries: The Originals. E é claro, não poderia ficar de fora!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Civ4tOA0VP8[/youtube]

 

4) Babe Youth – “Bring It Back” (Awkward #4×01 – “No Woman Is An Island”)

Awkward estreou sua quarta temporada na tela da MTV esta semana. Em sua trilha podemos conferir muito som bom, bizarro e rock ‘n’ roll – tudo junto, misturado, e não necessariamente nesta ordem! Esta saiu de lá, da ainda desconhecida banda canadanse Babe Youth.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-s57F2jsH8s[/youtube]

 

5)  Aron Wright – “Everybody Wants to Rule the World” (Grey´s Anatomy #10×20 – “Got it Alone”)

Um clássico do Tears For Fears ganha uma nova versão na voz do Aron Wright, marcando o final do último episódio exibido de Grey’s Anatomy. Exatamente no momento em que Cristina estava na premiação do Harper Avery. Ainda não acostumei muito com a ideia da Sandra Oh estar saindo da série, e você?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HEskmwV1pMU[/youtube]

 

6) The Album Leaf – “The Light” (Scandal #3×18 – “The Price of Free and Fair Election”)

Para encerrar a nossa playlist da semana, uma música que já virou tema de Olívia e Fitz. Hoje não dá pra ouvir “The Light” e não lembrar do casal protagonista de Scandal. E na surpreendente season finale da terceira temporada, claro que ela tinha de estar presente embalando as cenas que iremos sentir saudades neste longo hiatus até setembro.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=j5m-5jP_R_0[/youtube]

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] MIX VITROLA

E o nosso Mix Vitrola relembra esta semana, uma música bem especial para um certo casal de uma comédia cômica, e portanto, para nós, bons shippers também! Quem aí nunca torceu por Rachel e Ross em Friends?

“With or Without” do U2 ficou conhecida como a música do casal, após Ross no episódio #2×08, “The One With The List” pedir a canção no rádio para pedir perdão à sua amada. Quem se lembra da cena – que depois caiu na gozação interação de todo o elenco?

Para relembrar, selecionei um vídeo com algumas cenas de Rochel. Bora relembrar?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RV9k-cDAm1Y[/youtube]

 

É isso aí pessoal, chegou ao fim mais uma edição do Mix Music e espero que vocês estejam gostando. Pintou alguma música em sua série favorita? Não deixe de comentar aqui em nossa coluna! Obrigado pela leitura e até a próxima semana!