Grey's Anatomy – 10×20 – Go It Alone

19 de julho de 2022 Off Por admin

greys 10x20

Continua após publicidade

 

O início do adeus à Cristina Yang.

Continua após publicidade

Um episódio focado na cardiologista mais amada da série, não poderia ter sido melhor. O episódio, em si, mostrou a evolução de Cristina como médica e como pessoa. A forma como ela se preocupou com seus três pacientes, que continuaram a serem tratados por uma doença desconhecida, fez toda a diferença. E é por essas atitudes e outras que irei sentir falta da Dra. Yang. Infelizmente, não foi dessa vez que ela ganhou o prêmio, mas saber que Mer e Owen estavam lá ao lado dela caso recebesse, foi mágico. Queria que ela tivesse ganhado? Sim. Mas acredito que Shonda fez o certo deixando Yang perder. Agora resta saber como será a saída da médica na série.

Enquanto isso, os planos de Callie e Arizona foram para o vinagre já que as duas ficaram de babás para Derek e Mer. Claro que o problema sobre quem iria carregar o novo bebê surgiu, mas no final, Callie ficou responsável por engravidar. Uma atitude coerente, mas nada arriscada. E Derek voltou a ensinar. Uma coisa que eu sentia falta. Foi legal vê-lo com os novos internos, tentando administrar seus papéis de pai, médico e o novo queridinho do Presidente. Sentia falta disso: dele pegando casos e ensinando. Espero que ele continue assim, porque é onde ele mais se destaca.

Já April e Avery tiveram a sua primeira briga como casal. Uma briga boba, porém necessária. Não acho que Jackson tenha preconceito ou não respeite a opção religiosa da esposa, mas vejo que há uma falha de comunicação quanto a isso. Tanto Jackson como April tem que apreender a respeitar as opiniões e crenças um do outro. Enquanto isso não acontecer, o casamento de contos de fadas estará em crise. Uma pena, pois estava curtindo tanto os dois. Agora que April saiu de casa, Jackson terá que se virar nos trinta para reconquistar a amada.

Continua após publicidade