Prime Video confirma painéis da San Diego Comic-Con com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e mais – Cinema com Rapadura

8 de julho de 2022 Off Por admin
(Imagem: divulgação/Prime Video)

Mais confirmações para a San Diego Comic-Con 2022. Agora é a vez do Prime Video anunciar seu line-up para o principal evento de cultura pop do mundo. O maior painel, claro, será o de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“.

O primeiro painel será o de “The Wheel of Time: Origins“, que acontece na quinta-feira, 21 de julho, às 20h15 (horário de Brasília). A série é um conjunto de curtas que aprofunda a história, o universo e os temas abordados por “A Roda do Tempo“. O painel contará com a presença da equipe criativa por trás dos curtas e um convidado surpresa para falar sobre a criação da série, além de exibições de vídeos exclusivos.

No dia seguinte, sexta-feira, 22 de julho, é a vez do aguardado painel de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ocupar o icônico Hall H da Comic-Con às 14h30. O evento terá presença dos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay e parte do elenco da série, e irá mostrar novos materiais exclusivos. Assista ao teaser da série.

Por fim, no mesmo dia, é a vez de “Paper Girls“, nova série de aventura e ficção científica baseada na graphic novel de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. O painel ocorre às 17h30 e contará com presença do elenco, criadores e produtores executivos. Já às 23h, o Prime Video fará uma exibição especial da série para fãs na convenção. “Paper Girls” estreia em 29 de julho.