Juliano Cazarré, Alcides de ‘Pantanal’ é dispensado da novela por ordens da Globo e triste motivo vem à tona

3 de julho de 2022 Off Por admin

Juliano Cazarré é um dos destaques da novela ‘Pantanal’, o ator que dá vida ao polêmico Alcides, personagem que caiu no gosto popular, após se envolver com Maria Bruaca e passar por vários perrengues por causa da esposa do patrão.

Mesmo com interpretando um personagem de sucesso em ‘Pantanal’, novela que vem alcançando altos índices de audiência, Juliano Cazarré foi dispensado do folhetim, por ordem expressa da Rede Globo de Televisão e já não está mais no set de gravação da emissora.

O motivo da dispensa de Juliano Cazarré acabou vindo à tona, após o nascimento de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que veio ao mundo com uma cardiopatia grave, uma doença no coração nominada pela medicina como a Anomalia de Ebstein a Globo decidiu afastar o ator da novela para que ele possa ficar junto da família e se dedicar aos cuidados e tratamentos da quinta filha.

Maria Guilhermina nasceu em São Paulo e logo nas primeiras horas de sua vida foi submetida a uma cirurgia no coração, segundo Letícia Cazarré, mãe da pequena, a filha é uma guerreira e vem se recuperando bem.

Após ser dispensado das gravações da novela, Juliano Cazarré, se mudou para São Paulo para ficar ao lado da esposa e da filha, que segue internada em um hospital da capital paulista e vem sendo atendida por uma equipe de especialistas.

Letícia e Juliano já usaram as redes sociais em outras ocasiões para agradecer o carinho e o apoio que estão recebendo de pessoas de todo o Brasil e reforçaram o pedido de orações para que a filha se recupere logo.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: