Chicago PD – 1×10 – At Least It’s Justice

2 de julho de 2022 Off Por admin

Sem títulocccc

Continua após publicidade

Um episódio do jeito que deveria ser. Semana passada, tinha dito que achava um pouco ruim, os problemas pessoais da equipe serem resolvidos em poucos minutos. Já nesse, vimos um ótimo episódio, intercalando os problemas pessoais do Halstead com o caso da semana.

Todos avisaram ao Halstead ficar longe de confusão, e por causa deste motivo, vimos toda a equipe se virar contra ele, foi injusto, mas o certo a se fazer por causa de seu histórico com a família. E nisto, finalmente tivemos a informação do motivo que ele seguia Lonnie: Era um caso antigo, onde Lonnie estuprou uma criança.

Continua após publicidade

Intercalado com este caso, tivemos o tradicional caso da semana, com a participação de Severide e Peter, de Chicago Fire, envolvendo uma colisão, e nisto, foi encontrado o tronco de uma pessoa no porta-malas de um carro da colisão. Após identificarem, descobrimos que era um consultor de DNA que já tinha testemunhado em diversos casos de homicídio.

Summers teve grande importância no caso da semana, mas ainda não tem a confiança total do Voight, todos da inteligência notam isto, a maneira que ele trata ela, mas sei os seus motivos, por ter sido alguém colocado lá a força, será que ela pode ser alguém de plena confiança?

No final do episódio tivemos a definição de ambos os casos, Halstead era inocente, e provou com pequenas ajudas da inteligência que o assassino do Lonnie era o pai dele, até que foi algo de se esperar, ele era o que tinha mais chances de ter feito isto, mas mesmo assim esperava algo mais chocante. E no caso da semana, após uma reviravolta no final do caso, foi descoberto que a mandante do assassinato, era a própria advogada do consultor de DNA.

Continua após publicidade

Tivemos, no total um bom episódio, da maneira que eu queria, intercalando assuntos pessoais e um caso da semana, mostrando toda uma evolução dos personagens, e um boa reviravolta no final do episódio.

Espero que vocês tenham gostado!

PS: Até que gostei da Burgess e Ruzek, principalmente pelo motivo da sua noiva não aparecer muito, e assim não há uma proximidade para ficarmos divididos entre essa relação.

Continua após publicidade

PS²: Diferente de Burgess, Ruzek e sua noiva, temos Severide, Lindsay e Halstead, dividindo o publico com quem Lindsay deve ficar, espero que Severide fique bem longe em Chicago Fire para que o caminho fique livre para o Halstead.

Fico por aqui e até a próxima!