Pânico 6 | Henry Czerny se junta ao elenco da sequência – Cinema com Rapadura

27 de junho de 2022 Off Por admin
(Imagens: Alberto E. Rodriguez/Getty Images; Divulgação/Paramount Pictures)

Foram anunciadas novidades no elenco de “Pânico 6”. Segundo o Deadline, Henry Czerny (“Casamento Sangrento”) é a mais nova adição.

Hayden Panettiere retorna para reprisar seu papel como Kirby Reed, apresentada no quarto filme. Também estão confirmados Dermot Mulroney (“Umma”), Jack Champion (“A Babá”), Liana Liberato (“A Casa da Praia”), Devyn Nekoda (da série “Ginny e Georgia”) e Josh Segarra (da série “The Other Two”).

A franquia “Pânico” possui ao todo cinco filmes lançados entre 1996 e 2022, além de um seriado de TV que durou três temporadas. A saga acompanha uma série de assassinatos cometidos por um serial killer fantasiado, conhecido como Ghostface. Vinte e cinco anos depois de uma série de assassinatos brutais na calma cidade de Woodsboro, um novo assassino surge com a máscara de Ghostface, com um novo grupo de adolescentes como alvo, a fim de trazer à tona segredos do passado sombrio da cidade.

No quinto e mais recente filme, fomos apresentados aos personagens Tara, Sam, Chad e Mindy, interpretados respectivamente por Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown. A participação do quarteto foi confirmada no sexto longa, onde tentarão recomeçar a vida longe de Woodsboro. Neve Campbell se recusou a retornar.

Os diretores de “Pânico”, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett também estarão de volta para a sequência, bem como os roteiristas Guy Busick e James Vanderbilt. Este último também produz junto aos seus parceiros Paul Neinstein e William Sherak, da Project X Entertainment.

“Pânico 6” tem estreia prevista para 31 de março de 2023.