#GiroSemanal: Ellen DeGeneres a nova rainha dos fins de noite?

23 de junho de 2022 Off Por admin

O que Ellen DeGeneres, Jay Leno e Ronnie Von têm em comum? Isso é o que vamos descobrir no Giro Semanal, que ainda terá The Big Bang Theory, reencontros e muito mais.

Continua após publicidade

doris-giesse copy

Após o veterano e brilhante David Letterman ter anunciado sua aposentadoria para o ano que vem, desde então começaram a chover candidatos para sucedê-lo. O boato mais recente e que chamou atenção foi da magnífica e dona do selfie mais cobiçado do Universo, Dóris Giesse Ellen DeGeneres.

Continua após publicidade

Apesar dos boatos, nenhuma informação oficial foi passada sobre o assunto, porém há uma certa resistência sobre a ida dela para o horário noturno. Marcada por seu talk show vespertino, Ellen tem o risco de mudar um pouco seu modo de apresentar caso venha a algum dia ganhar um programa do gênero. Como a aposentadoria de Letterman será apenas em 2015, essa lista ainda vai aumentar, e por enquanto conta também com Jay Leno, Conan O’Brien, Luciana Gimenez, Ronnie Von, Márcia Goldschmidt (ok esses três últimos são apenas torcida de minha parte).

Se no final das contas Ellen ser a contemplada, vamos torcer para que seu programa não seja assim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1lS7VRoN1gs[/youtube]

Continua após publicidade

A novela sobre a bancada do The X Factor UK continua a todo vapor, e covenhamos que muito mais interessante que Além do Horizonte e Em Família juntas. Após recentes rumores de que a cantora Melanie B poderia ser a segunda mulher da bancada (E o Simon?), essa semana diversos tabloides britânicos dão como certa a presença da popstar Kesha (sem mais o $ e agora tomando banho) no reality.

As gravações da nova temporada do programa começam no mês que vem, e até o momento só tem Simon Cowell e a cantora Cheryl Cole confirmados como jurados da atração. Vamos esperar e ver as cenas dos próximos capítulos, talvez não seja ainda dessa vez que uma das vagas possa ficar com a ex, atual, ex, atual, ex, atual e assim vai Spice Girl.

Mel-B

Continua após publicidade

Essa semana divulgamos um spoiler de The Big Bang Theory, onde a turma nerd vai parar no cinema. Pelo que foi descrito um personagem vai aparecer como um diretor que acha que é bom demais pra fazer filmes de terror de baixo orçamento. Vamos ver se ele é capaz de produzir um filme de terror bem assustador e de baixo orçamento como esse:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VX0eNyXFLgc[/youtube]

Pra quem gosta da Felicity, quero dizer Keri Russell tem motivos de sobra para ter um domingo de páscoa com muita alegria. A série protagonizada pela atriz, The Americans, foi renovada pelo canal FX para a sua terceira temporada. Faltando ainda seis episódios a serem exibidos antes da season finale, o Presidente da emissora, Eric Schrier comentou em comunicado emitido os fãs vão se surpreender com a reta final da segunda temporada. Vamos torcer para que não seja a mesma “supresa” que foi feita nos tempos de Felicity…

felicity

Você é do tempo de Roswell, série que era produzida pela finada The WB (a CW de hoje em dia também com produções de baixo orçamento, mas de qualidade)? Os fãs fiquem atentos, pois em breve haverá uma reunião do elenco. A informação foi confirmada pela protagonista da serie, Shiri Appleby em sua conta oficial no Twitter.

O elenco vai se juntar novamente durante o evento Austin Festival, que será realizado no mês de junho. Na ocasião a série ganhará um painel comemorativo, celebrando os 15 anos desde sua estreia. Vamos ver se mais essa reunião acaba estimulando um dos reencontros mais aguardados por muitos até hoje.

friends-the-one-with-the-reunion

E um duelo de titãs está nascendo aos poucos no canal CBS. Após ter renovado praticamente todas as suas atrações, a emissora ainda tem alguns casos em aberto, que muito provavelmente essas as  chances de cancelamento é quase certo. Destaque para The Crazy Ones e a estreante Friends With Better Lives do… DAWSON!!

Nas análises feitas sobre as perspectivas de quem sobrevive e quem cairá fora, ambas as séries estão com seus destinos indefinidos, numa bolha onde a incógnita é predominante. O fato é que as duas estão com uma audiência um tanto fraca para os padrões da CBS, principalmente a mais nova produção da casa que após seu terceiro episódio viu seus índices caírem mais em relação à sua estreia. Já o dia a dia dos publicitários mais insanos da TV apesar da audiência não ser lá aquelas coisas já tem o seu público fiel, assim tendo ainda chances de quem sabe ganhar uma nova temporada. 

Independente de qual vai ser renovada ou não, tanto Sarah quanto James tem grandes chances de se juntarem a Matthew Perry no quesito flop. Quem sabe se os três não se juntarem possa sair uma série de sucesso (a quem estou mentindo gente?).

MatthewPerry

E como hoje é domingo de Páscoa, vamos encerrar a coluna dessa semana de forma que condiz à altura para a data. Até a semana que vem!

#partiu #chocolate #ovodepascoa #mãequerokinder

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PZV7__7bWOg[/youtube]