Rebel Moon | Anthony Hopkins se junta ao elenco do novo filme de Zack Snyder – Cinema com Rapadura

9 de junho de 2022 Off Por admin
(Imagem: Greg Doherty/Getty Images)

Novo filme de Zack Snyder, “Rebel Moon” ganhou uma adição de peso. Durante a Semana Geeked, a Netflix confirmou Anthony Hopkins no elenco do longa (via Deadline).

“Rebel Moon” é inspirado pelo amor de Snyder por Akira Kurosawa e “Star Wars”, e a intenção é que possa se expandir como uma franquia. A trama acompanha um pacífica colônia na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um tirânico regente chamado Balisarius. As pessoas então desesperadas, e mandam uma jovem mulher com um misterioso passado em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.

Hopkins, dono de dois Oscars de Melhor Ator por “O Silêncio dos Inocentes” e “Meu Pai“, dará voz a Jimmy, um robô de batalha JC1435 impossivelmente senciente que já foi o defensor do rei morto.

O elenco já conta com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Ed Skrein, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Jena Malone, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang e Staz Nair

Snyder coescreve o roteiro junto a Shay Hatten, com quem trabalhou em “Army of the Dead”, e Kurt Johnstad, seu parceiro em “300”. Snyder produz junto a sua esposa Deborah e Wesley Coller, através da produtora Stone Quarry.

Este será o próximo filme de Snyder, ainda sem previsão de estreia. O cineasta firmou um acordo de prioridade com a Netflix, e depois de “Rebel Moon”, já está comprometido com a sequência de “Army of the Dead”, franquia que já foi estabelecida com o recente “Exército de Ladrões: Invasão da Europa”, e que terá ainda o vindouro anime “Lost Vegas”.