Madame Teia | Isabela Merced se junta a Dakota Johnson e Sydney Sweeney no filme da Sony – Cinema com Rapadura

3 de junho de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, reprodução/Marvel)

Segundo o Deadline, Isabela Merced se juntou ao elenco e “Madame Teia“, novo filme da Sony em seu universo com personagens do Homem-Aranha. Ela irá trabalhar com as já anunciadas Dakota Johnson, que será a protagonista, e Sydney Sweeney.

Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., Madame Teia apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #210“, publicado pela Marvel Comics em novembro de 1980. Conhecida como Cassandra Webb, é retratada como uma mulher cega e idosa que sofre de uma doença neuromuscular crônica, o que dificulta a sua movimentação e respiração. Por isso, ela está conectada a um sistema de suporte à vida que se parece com uma teia de aranha e que torna impossível que ela participe de combates. Clarividente, ela tem habilidades precognitivas e vigia atentamente todo o Aranhaverso, além de já ter sido mentora de Peter Parker e de diversas heroínas que assumiram o manto de Mulher-Aranha.

Após o sucesso de “Venom 2” e de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, a Sony aposta pesado em seu universo de personagens. O estúdio irá lançar “Morbius“, com Jared Leto, nos cinemas ainda em 2022, além de ter em desenvolvimento um filme do vilão Kraven, o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Merced é uma jovem atriz em ascensão, tendo estrelado filmes como “Dora, a Aventureira” e “Vingança em Família“, com Jason Momoa. Além dela, Johnson e Sweeney, o elenco conta ainda com Celeste O’Connor. S.J. Clarkson, das séries “Orange Is The New Black” e “Jessica Jones” , dirige. Matt Sazama e Burk Sharpless escrevem o roteiro, assim como fizeram em “Morbius“.

Ainda não há previsão de estreia para o filme da Madame Teia.