As comédias de Chuck Lorre ainda têm muito futuro pela frente?

26 de maio de 2022 Off Por admin

Continua após publicidade

Mom-legenda

Continua após publicidade

Na última segunda-feira foi ao ar o último episódio da primeira temporada da série Mom. Criada por Chuck Lorre, a comédia foi uma das grandes apostas dessa fall season, e apesar de ter seus índices de audiência oscilando bastante ao longo do tempo em que esteve ao ar, garantiu a renovação da mesma.

Como todos sabem Chuck é responsável também por outras comédias da CBS, como Two And a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly. O que todas essas têm em comum? A grande popularidade, que apesar de serem as comédias mais vistas da TV americana, suas respectivas qualidades caíram e elas não são mais as mesmas, com exceção da saga dos amigos nerds que fazem bonito nas noites de quinta-feira.

Continua após publicidade Continua após publicidade

Mom foi a aposta de Chuck em trazer a cômica Anna Faris à televisão, numa tentativa de reerguer a moral do produtor, que estremeceu desde os seus problemas envolvendo Charlie Sheen e sua antiga série. A nova comédia estreou de forma discreta, com índices que foram uma verdadeira montanha russa, mas que apesar de tudo conseguiu encontrar o seu tom certo e o público fiel, assim garantindo sua segunda temporada para o próximo semestre.

Será que o próximo ano de Mom será a chance da série mostrar para que realmente veio? Será que Chuck Lorre ainda tem gás daqui para frente e voltar a ser um dos showrunners mais aclamados da TV americana?

Continua após publicidade

Vamos esperar a próxima fall season para tirar as devidas conclusões.

Continua após publicidade