Mix Music #3 – 07/04 a 13/04

16 de maio de 2022 Off Por admin

Continua após publicidade

the100

Continua após publicidade

Mix Music #3 – Já podemos pedir música no Fantástico?

Numa semana em que os produtores musicais das séries estavam realmente inspirados, ficou difícil selecionar as melhores, entre tanta coisa boa, para a nossa coluna semanal.

Continua após publicidade Continua após publicidade

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] PLAYLIST DA SEMANA

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

1) Volcano Choir – Byegone (The 100 – #1×04 “Murphy´s Law) 

Continua após publicidade

Para começar a nossa parada de número 3, resolvi pinçar uma música muito boa que rolou em The 100 – nova série da CW – que continua no ritmo de reality show: uma eliminação por semana. É impossível não prestar a atenção nesta canção, que casa perfeitamente com os acontecimentos que encerram o episódio! A responsa ficou para os caras do Volcano Choir, uma banda americana de indie rock que traz um som muito bacana, bora ouvir?

Continua após publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_MqA0a5iw5k[/youtube]

Continua após publicidade

 

2) Amy Stroup – “Sabotage” (Bones #9×20 – “The High in the Low” e Reign #1×17 – “Liege Lord”) 

Esta já rolou em One Tree Hill, Pretty Little Liars e dizem as más línguas que, em Castle também. Mas foi por uma aparição dupla em Bones e Reign nesta semana, que ela veio parar em nossa playlist. Ou o jabá tá comendo solto na terra do Tio Sam, ou a música realmente tem os seus méritos. Eu prefiro acreditar na segunda opção! E você, o que achou da música?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RIcYmx9mJew#aid=P-sIFxKGwe0[/youtube]

 

3) Black Lips – Boys in the Wood (The Following – #Betrayal)

The Following mostrou não tem medo do flop e levou ao ar um episódio com o nome de Betrayal. Brincadeira a parte, trouxe um rock bem classudo, da banda Black Lips, que é a próxima música de nossa parada.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uubw3RWQvAw[/youtube]

 

4) Mree – “Fame” (Grey´s Anatomy – #10×19 – “I´m winnig”)

Longe de ter aquela vitalidade de sua versão original de Irene Cara, “Fame” apareceu em uma versão totalmente modificada na trilha de Grey´s. Uma dica? Ouça bem alto em seus fones de ouvidos para não perder nenhum detalhe, pois a versão ficou lindíssima!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nrQkEviYJ3g[/youtube]

 

5) Dawn Landes – “Home” (The Good Wife #5×17 – “A Material World”)

A Boa Esposa tem testado o coração de todos os fãs nos últimos episódios, numa temporada épica! E foi logo no início do último episódio que ouvimos a próxima música de nossa playlist. Essa dá vontade de ouvir, e ouvir, e ouvir novamente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x9fg2ICOsgA[/youtube]

 

6) James Blunt – “Bonfire Heart” (Bates Motel #2×6 – “Plunge”)

Dono de alguns Hits mundiais, ele agora pintou em Bates Motel. Estou falando de James Blunt, que continua tentando a algum tempo, emplacar mais um single nas paradas musicais. Enquanto isto, a trilha sonora de Bates, finalmente parece ter voltado aos eixos. (Ufa!)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g1j1qwQQ8-Q[/youtube]

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] MIX VITROLA

Chegou aquele momento gostoso onde é escolhida uma música que marcou e deixou saudade.

Como bem nos lembrou nossa leitora Karla, Lifehouse foi uma banda bastante presente e marcante na trilha sonora de Smalville.

Original da Warner, a série contou em 10 temporadas televisivas, a origem do Superman, e fez um sucesso estrondoso em todo o mundo.

No episódio #4×18 – “Spirit”, a banda deu aquela palhinha no baile de formatura de Clark, numa participação mais que especial, encerrando o episódio com o seu maior Hit: “You and Me” –  justamente a contemplada para aparecer em nosso Mix Vitrola. Vamos matar a saudade?

[ESPECIAL SONG] Lifehouse – “You and Me” (Smalville #4×18 “Spirit”)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ[/youtube]

 

Gostaria de deixar os mais sinceros agradecimentos pra todos que estão acompanhando a coluna! É muito gratificante ler o comentário de cada um. Espero que tenham gostado de mais uma seleção, que foi feita especialmente para você que nos acompanha! E fica o convite: não deixe de participar.

Nos encontramos na próxima semana, com mais um Mix Music.