O que esperar da reta final da 2ª temporada de Arrow?

12 de maio de 2022 Off Por admin

Continua após publicidade

Arrow1

Continua após publicidade

Sobre o sucesso do CW, Arrow, nós temos não uma, nem duas, mas três notícias bombásticas sobre as grandes questões levantadas no último episódio e sobre o que esperar dos cinco episódios finais da temporada.

Primeiro e mais importante: Após o breve sequestro de Thea, Slade Wilson entregou algo muito especial para Laurel: a verdade sobre o alter-ego do seu ex-namorado bilionário, o Arqueiro.

Continua após publicidade Continua após publicidade

E o que Laurel vai fazer com esta informação de cair o queixo? O produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, revelou ao TVLine que os telespectadores ficarão “muito surpresos” com a reação da promotora. “Laurel passou por uma série de altos e baixos, e muito desses últimos cinco episódios foram sobre ela estar prestes a se tornar uma pessoa totalmente curada de tudo o que aconteceu, não só nas últimas duas temporadas , mas também na história de fundo, antes de Oliver partir’’, ele observa. “Os fãs da Laurel vão ficar muito animados com a sua trajetória nestes últimos episódios”, Kreisberg promete.

Antes de revelar a Laurel o grande segredo de Oliver Queen, Slade também revelou outros segredos, dessa vez a Thea – que Malcolm Merlyn é seu pai biológico. Uma vez liberta, Thea confrontou a mãe e o irmão sobre o segredo de paternidade tão bem guardado, mas dirigiu grande parte da sua raiva contra Oliver. Por que alvejá-lo, se foi Moira quem ocultou a verdade por tanto tempo?

Continua após publicidade

“Thea supõe que Moira tenha mentido”, explica Kreisberg. “Mas ela disse para Oliver no episódio 17, ‘Você é a única pessoa que nunca mentiu para mim’, então, ao guardar esse segredo, ele acaba machucando-a mais do que qualquer outra pessoa. Thea olhava para Oliver e sentia como se ela sempre pudesse contar com ele”, continua, “E isso é triste, porque era assim que Oliver sempre se sentia sobre sua mãe – até ele descobrir a verdade. Eles estão experimentando a mesma dinâmica familiar e ninguém consegue sair dessa”.

Continua após publicidade

A terceira e última revelação do episódio diz respeito a sócia de Oliver, Isabel Rochev (interpretada por Summer Glau), que, como parte do grande plano de Slade, assumiu a presidência da Queen Consolidated, deu alguns golpes de artes marciais em Oliver e fez uma visível referência a “os pecados do pai”.

Continua após publicidade

Estaria a série mergulhando ainda mais no universo da DC Comics e fazendo de Isabel uma ex-amante de Robert Queen? Ou ela poderia ser a filha de Slade Wilson, Rose Wilson? “Há sempre duas maneiras de seguir”, desvia Kreisberg. “Mas você vai descobrir muito mais sobre a sua história de fundo e suas motivações no próximo episódio”.

Continua após publicidade