Baby Daddy – 3×11 – The Wingmom / 3×12 – Send in the Clowns

26 de abril de 2022 Off Por admin

Continua após publicidade

bby daddy 3x11

Continua após publicidade

Ben e sua arte de aprontar.

Um dos personagens que mais se mete em confusão é Ben Wheeler. E nesses dois episódios de “Baby Daddy”, Ben passou dos limites. No episódio “The Wingmon” ele pede ajuda para sua mãe achar a sua alma gêmea. Mal sabia que ele encontraria uma versão mais nova de sua mãe, uma little Bonnie. E para piorar as coisas só mais um pouquinho, Ben não consegue se livrar dela. Surge, então, a super Riley que tenta imitar uma valentona totalmente depravada. Infelizmente, Riley decepciona e sobra para Bonnie se livrar da garota.

Continua após publicidade Continua após publicidade

Já Danny se mete em mais uma encrenca, graças a Tucker e Riley. Ao contar o seu segredo para eles (ele estava cuidando do carro de seu pai), os dois decidem sair às escondidas para a praia e provocam uma tempestade: destroem o carro do pai de Danny e Ben). Os dois bem que tentam esconder isso, mas acabam sendo descobertos e nós, fãs, gargalhamos com tudo isso. Ainda mais quando mamãe Bonnie decide se vingar de uma maneira que só ela sabe fazer. Em suma, foi um bom episódio, porém, nada de excepcional. Emma quase nem apareceu, o que acaba nos deixando um pouco triste. Já que a garotinha é a grande graça do seriado.

Entretanto, no episódio “Send in the Clowns”, Emma é o centro das atenções. A garotinha tem a sua primeira festa de aniversário. E babem: ela está fazendo apenas um aninho. Sim, a série já está na sua terceira temporada e ela ainda tem um ano.  Não importa, a grande festa da Emma acaba virando mais confusões para a vida de Ben.

Continua após publicidade

Mesclando com flasbckaks, descobrimos que Ben pode ter outro filho espalhado no mundo. Ele se envolveu com a filha do dono da sorveteria, lugar que deseja fazer a festa da Emma, e descobre que a garota tem um filho chamado Ben de 6 anos. Detalhe: o menino é a cara de Ben. O susto faz com que ganhemos ótimas piadas, principalmente da Bonnie. Mas tudo não passou de uma confusão e Emma não tem um irmãozinho. Bom, pelo menos por enquanto.

Continua após publicidade

Já Riley acaba recebendo uma notícia que muda a sua vida por completo: sua tia é a sua verdadeira mãe. Como sempre, é Danny quem ajuda a garota. É incrível como a amizade dos dois é linda e simples. E só Riley mesmo para não perceber que Danny é para casar. Sim, sou Team Danny! E estou louca para que role logo algo entre os dois. Seja com ele vestido de palhaço, seja com ele sendo o velho e burro Danny grandão que tanto amamos!

Continua após publicidade