The Vampire Diaries – 5×16 – While You Were Sleeping.

The Vampire Diaries – 5×16 – While You Were Sleeping.

30 de dezembro de 2021 0 Por admin

Continua após publicidade

[column size=”5-6″]nw

Continua após publicidade

O que dizer deste último episódio? Ele se desenvolveu de forma interessante. E o destaque foi para….? Elena! Sim, Elena. Agora de volta à sua vida, ela está passando um perrengue triste pelo “presentinho” que Katherine deixou em sua morte e que está acabando com a sua vida dando-a ilusões de “atos” passados.

E, além disso, com o veneno em suas veias, ela está sedenta por sangue de vampiro e não consegue se controlar, então, Stefan com a ajuda de Bonnie e a nova bruxa do pedaço Liv, a prenderam no colégio e prenderam Damon na mansão Salvatore, afinal, dois loucos por sangue juntos não iria dar certo. Depois de 3 semanas fora do ar, estava mais que na hora de ela se inteirar nos assuntos da trupe. E pra quem ela ligou? Damon. Ele preso, ela presa, ela querendo saber tudo e ele com medo de contar sobre Aaron. Coitada da Elena, até chegou a pensar e ter ilusões de que ela tinha o havia matado.

Continua após publicidade Continua após publicidade

Mas fofocas à parte (imperdível o choque que levou ao saber do sexo polêmico entre Caroline e Klaus), a frase do episódio também vai para Elena. Ninguém poderia imaginar que o alvo do desabafo iria ser Bonnie. Quem mandou cutucar a onça com vara curta? Ao irritar Elena por não tirá-la do colégio, acabou dizendo o que ninguém poderia ter dito: “Essa não é você, Elena!”. Pois bem, ela disse e levou a melhor frase: “Eu não fui eu por semanas e ninguém percebeu!” e aproveitou e meteu a estaca em Liv. Chantagem né? Ela queria sair e ninguém deixava. Nada a se fazer, o jeito foi deixá-la ir embora para Liv não morrer. Um desabafo e tanto. Finalmente ela colocou pra fora o que estava sentindo.

Stefan, o ajuda-todo-mundo oficial, foi com Caroline ao encontro de Enzo e os viajantes para ver se conseguiam a cura, mas como nada na vida é de graça, ele teve que se sacrificar (correndo o risco de perder a memória, de novo) para encontrarem outra cópia. Pois bem, eles encontraram, ele não perdeu a memória (apesar de quase ter matado Care do coração) e Enzo levou a cura para Damon e Elena que, por um ato de loucura dele (que enganou seus vigias, Jeremy e Matt, e conseguiu a passagem da liberdade. Esperto esse Damon!), estavam juntos e pondo ordem na casa.

Continua após publicidade

Mais uma vez, Damon fez bagunça, mas, pelo menos desta vez, assumiu e implorou para Elena parar de amá-lo e defendê-lo. Pedido aceito? Não, e como sempre a conversa acabou na cama. Curados? Não sabemos, afinal não foi mostrado eles bebendo a cura.

Continua após publicidade

Damon e Elena? #partiucama Stefan? No acampamento dos viajantes. Caroline? Com Enzo na missão “Matar outra cópia”. Liv? Hum. Aprontando pelas costas do povo? Quem sabe….[/column]

Continua após publicidade